Fiat 500 Cabrio 2013

Fiat 500 Cabrio 2013

Sem novidades tão grandiosas para o mercado brasileiro, a Fiat aposta em versões para os automóveis que compõem atualmente seu portfólio nacional no Salão do Automóvel de São Paulo, que abriu suas portas nesta segunda para a imprensa. O compacto Fiat 500, que passou a ser importado do México em agosto passado, livre dos impostos de importação, recebeu uma versão conversível no evento, batizada de Cabrio. Ainda não há uma data definida para o novo Fiat 500 Cabrio chegar ao País, algo que deve acontecer até dezembro, com preço de R$ 57.900.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat 500 cai nas mãos de universitários e vira roadster

Baseado na atual versão top de linha do modelo, a Lounge, o Fiat 500 Cabrio é o primeiro conversível da marca no Brasil. O modelo, o mais barato entre os conversíveis no mercado brasileiro, pode ser personalizado com até duas opções de cores para o teto, preto e vermelho, que pode ser operado por meio de comandos elétricos, com três posições diferentes de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas. A abertura ou fechamento do teto pode ser realizada com o carro em movimento a uma velocidade inferior a 80 km/h.

Fiat 500 Cabrio 2013

Fiat 500 Cabrio 2013

Em comparação com a versão convencional, o Fiat 500 Cabrio traz nova identificação na coluna das portas, novas rodas de liga leve com aro de 15 polegadas e sensores traseiros de estacionamento, já que com a capota toda abaixada, fica quase que impossível realizar uma baliza, por exemplo.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Debaixo do pequeno capô, o Fiat 500 Cabrio traz o motor 1.4 litro MultiAir, de 16V, com 105 cavalos de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Fiat 500 Cabrio 2013

Fiat 500 Cabrio 2013

Na lista de equipamentos, o modelo conversível traz airbags frontais e laterais, freios antibloqueantes ABS com EBD, controle de tração e de estabilidade, Hill Holder, ar-condicionado manual, controle de velocidade de cruzeiro, direção  elétrica Dual Drive, rádio MP3, faróis de neblina, vidros e travas com acionamento elétrico, desembaçador do vidro traseiro, volante em couro com comandos de rádio, telecomando para abertura e fechamento das portas e porta-malas, bancos revestidos em tecido Premium com logo no encosto, apoia-braço central dianteiro, retrovisores externos com acionamento elétricos com cobertura cromada, frisos cromados nos para-choques dianteiro e traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem de altura, entre outros itens.

Como opcional, existem dois kits que podem ser acrescentados: Safety e Cabrio. O primeiro, da prioridade a segurança dos ocupantes do veículo e conta com airbags adicionais de cortina e joelhos, este último só para o motorista. Já o kit Cabrio inclui: ar-condicionado digital automático, sistema de áudio Bose Premium, retrovisor interno eletrocrômico, Blue & Me, bancos totalmente revestidos em couro e rodas de liga-leve de 16 polegadas.

Fiat 500 Cabrio 2013

Fiat 500 Cabrio 2013

O Fiat 500 Cabrio estará disponível em três opções de cores para o revestimento interno: preto, bege/marfim e vermelho/marfim. E para completar, ele terá quatro cores para o seu visual externo: Vermelho Sfrontato (sólida), Cinza Sfrenato e Preto Provocatore (metálicas) e Branco Gioioso (perolizada). No total, são 11 possibilidades de personalização.

Fiat 500 Cabrio 2013

Fiat 500 Cabrio 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.