Fiat Argo Trekking

Fiat Argo Trekking

A FCA Brasil publicou a primeira imagem do Fiat Argo Trekking, mais uma versão que chega ao mercado com um visual “aventureiro”, que chega pela primeira ao modelo, a marca ainda não divulgou mais detalhes de motorização e preços, mas o modelo vai chegar ainda neste semestre ao mercado nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Argo Trekking será fabricado no Brasil, e tem apliques plásticos nas caixas de rodas, adesivo negro no capô claramente inspirado nas versões Trailhawk do Jeep Renegade e Compass.

As rodas são escurecidas, e recebe uma faixa na lateral com a inscrição Trekking, o teto é negro com um pequeno adesivo na parte frontal.

Fiat Argo Trekking

Fiat Argo Trekking

Especula-se que o modelo possa marcar a estreia de um nova transmissão CVT, inédita no modelo. Os motores deverão ser o 1.3 Firefly ou o 1.8.

Com atributos como tecnologia, conforto, design e qualidade reconhecidos pela crítica e pelos consumidores, o Fiat Argo terminou o ano passado em oitavo lugar entre os veículos mais vendidos do mercado brasileiro. Neste início de 2019, o modelo se posiciona entre os cinco carros mais comercializados do País, comprovando a ótima relação que criou com o consumidor brasileiro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Fiat Argo Trekking

Fiat Argo Trekking

Assim, bateu recentemente a marca de 100 mil unidades. Foi como um presente de aniversário por seus dois anos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Fiat Argo Trekking vem ai com visual mais robusto