Fiat Bravo

Fiat Bravo

As negociações andam amarradas entre Chrysler e Fiat, mas o departamente de criação da marca americana já vai mais longe. A última notícia é que a Chrysler teria apresentado aos seus concessionários os futuros modelos da marca e, entre eles, estaria um sedã da Dodge baseado numa plataforma da Fiat.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carro em questão seria o Bravo, que para os americanos é um modelo compacto. Com sua plataforma, a Chrysler criaria um carro com carroceria própria que ocuparia o lugar que um dia foi do Neon e do Caliber.

As chances de acordo entre as duas marcas cresceu após a Chrysler conseguir convencer o sindicato da empresa de que terá de cortar custos trabalhistas. Os próximos dias devem ser decisivos para a empresa.