Fiat Fiorino Furgão

Fiat Fiorino Furgão

Após 24 anos sem grandes mudanças, a Fiat lançará em meados do ano que vem uma nova geração do furgão Fiorino, que atualmente tem como base o Mille, segundo informou o site Autos Segredos. De acordo com fornecedores do novo projeto, o novo Fiat Fiorino será baseado na plataforma 327, a mesma usada pelo Novo Uno, modelo que deverá ceder boa parte do visual dianteiro e o interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Fiat lança teto solar Sky Wind para os compactos Palio e Grand Siena

Conhecido internamente como XMF, o novo Fiat Fiorino matará de vez o modelo atual, e a principal mudança se deve pela nova legislação brasileira de segurança, que proibirá a partir de 2014 a venda de automóveis sem airbags e freios ABS. Nos corredores da Fiat, foi cogitada a implantação dos itens de segurança no atual furgão, mas para os passageiros os custos seriam inviáveis.

Na Europa, o Fiat Fiorino parou de ser produzido em 1995 e totaliza mais de 720 mil unidades produzidas no Brasil, mas somente 250 mil exemplares foram destinados para o mercado nacional, e o resto teve como destino mercados externos.