Fiat Freemont

Enquanto o novo Palio (projeto 326) e o Punto reestilizado ficam reservados para lançamento no final do ano, a Fiat investe na sua linha importada. A montadora lançará o 500 mexicano e o Freemont nos próximos meses no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se a informação que obtivemos estiver correta, o Freemont, versão da Fiat do Dodge Journey, chegará ao país até o final de junho. Com motor 2.4 e preço na casa dos R$ 75.000, o crossover permitirá que a Fiat concorra num segmento em que não possui nada lá fora e um dos que mais cresce no Brasil.

Já no final de agosto, a previsão é que o 500 mexicano seja lançado, com preço mais em conta e motorização local – um Twin Air e um 1.4 Evo, este produzido no Brasil.

Certamente os dois não vão fazer tanto volume nas vendas da marca, líder do mercado e que emplaca em torno de 60.000 carros por mês, mas servirão para preparar clientes para futuros lançamentos mais sofisticados.

Fiat 500 Sport