Fiat Freemont AWD

A Fiat anunciou nesta terça-feira (7) a versão com tração integral do Freemont, que chega às revendas da marca na Itália entre os dias 25 e 26 deste mês. O crossover AWD será equipado com duas motorizações: a MultiJet turbodiesel 2.0 litros de 170 cavalos e a Pentastar V6 3.6 litros que entrega 280 cv – a mesma do novo Journey vendido no Brasil. Em ambos os propulsores, há uma transmissão automática de seis velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sistema de tração do Fiat Freemont AWD é do tipo “on demand”, que vem equipado com uma unidade de controle eletrônico que detecta, através de sensores, as condições de aderência das quatro rodas do carro, e determina de modo automático o momento em que as rodas traseiras devem entrar em ação. Esse sistema ajudará percorrer por trechos escorregadios (como lama, neve, gelo), além de fornecer tração adicional e maior segurança em curvas no asfalto.

Fiat Freemont AWD

Em comparação com os outros veículos equipados com a tração integral tradicional, o sistema do Freemont 4×4 contribui para menor consumo de combustível. A versão do Fiat não foi confirmada para o mercado brasileiro, mas seria uma bela de uma opção (junto com os dois motores e o câmbio de seis marchas) para alavancar as vendas do crossover por aqui, que teve apenas 2.247 unidades entre agosto, quando foi lançado, e dezembro do ano passado, enquanto no mercado italiano foram 9.983 emplacamentos em 2011.