Volkswagen Golf GTI Cabriolet Concept

Um ano após ter sido apresentado na versão convencional, o Volkswagen Golf Cabriolet será mostrado no Salão de Genebra (que acontece os dias 8 e 18 de março na Suíça) na versão GTI. Segundo uma publicação do site norte-americano AutoExpress, o VW será mostrado na versão de produção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O protótipo do conversível esportivo alemão já havia sido mostrado pela companhia alemã no Salão de Essen, na Alemanha, em junho passado. Se confirmado, essa será a segunda vez em que o Golf GTI será oferecido na carroceria “sem teto”, que foi comercializada pela primeira vez na década de 80.

Volkswagen Golf GTI Cabriolet Concept

A motorização será a mesma utilizada no Golf GTI tradicional, ou seja, o modelo virá equipado com um motor 2.0 litros turbo que entrega 208 cv de potência, que trabalha em sintonia com a transmissão DSG de seis marchas com dupla embreagem. O conversível chega às lojas em setembro. Uma versão com tração integral do esportivo também poderá ser mostrada.