Fiat Doblò Work Up

Surreal, é o mínimo que se pode dizer do Doblò Work Up, uma versão picape da multivan que a Fiat lançou nesta semana na Europa. Pois é, ainda não é o sonho de ter uma picape média capaz de brigar com Hilux e cia. Na verdade, o Work Up é uma opção explícita de utilitário.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A caçamba, como se vê, é independente da carroceria, assim como alguns caminhões médios no Brasil. A vantagem é poder montar praticamente tudo que se imagina nesse modelo. Dá para fazer versão baú, pet-shop, hot-dog e por aí vai.

Se vocês gostou e quer ver no Brasil, esqueça. A Work Up é baseada na nova geração do Doblò que, tudo indica, passará longe daqui. Será que a Fiat brasileira encampa a idéia e cria algo semelhante para o Doblò nacional? Difícil…

Na configuração acima, o Doblò tem 4 m² de área de caçamba e pode levar até 1.000 kg – o comprimento é de 2,3 m. A Work Up vem equipada com motor 1.3 MultiJet de 95 cv ou e 1.6 MultiJet de 105 cv, ambos a diesel.

Fiat Doblò Work Up

Fiat Doblò Work Up