Fiat Freemont

A Fiat revelou nesta segunda-feira o Freemont, primeira simbiose entre ela e a Chrysler. O crossover nada mais é que o Journey, da Dodge, com roupagem italiana. Mas há uma novidade: o motor diesel Multijet 2.0, com versões de 140 cv e 170 cv.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar disso, a marca adianta que existirão versões com o motor V6 3.6 Pentastar, de 276 cv. As mudanças estéticas foram mais econômicas do que o esperado. O para-choque lembra as versões Adventure, mas a grade recebeu apenas o logo e uma tela em colmeia, além de um acamento cromado.

Fiat Freemont

A traseira é quase idêntica, com exceção do logo e da inscrição “Freemont” na base da tampa do porta-malas – o para-choque também tem um formato mais esportivo.

O “Freemont” será produzido na mesma linha de montagem do Journey, claro, em Toluca, México. A Fiat não revelou a estratégia de vendas, mas não parece muito sensato direcioná-lo para mercados onde a Chrysler já atua como os Estados Unidos e o Brasil.

O modelo será mostrado ao público no Salão de Genebra, em março.

Fiat Freemont