Ford EcoSport Titanium

Com lançamento marcado para os dias 3, 4 e 5 do próximo mês, a Ford promoverá mais uma vez a nova geração do utilitário-esportivo EcoSport, que de uma forma inédita, terá seu pré-lançamento iniciado no próximo sábado (7), com direito a venda das primeiras unidades pela internet, a partir do dia 14. A marca fará um evento em Porto Alegre, no Parque Farroupilha, das 9hrs às 17hrs.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No local, a Ford colocará um EcoSport nas alturas, com a ajuda de um guindaste, para atrair os olhares do público. Ao lado do guindaste haverá um botão com a inscrição “curtir”. Ao passo que esse botão for apertado pelos curiosos, o EcoSport, na versão Freestyle, se aproximará ao chão. Quando ele por suas quatro rodas no chão, a Ford abrirá as inscrições para os interessados em adquirir o carro. As unidades serão entregues em agosto, quando o carro chegará às lojas.