McLaren MP4-12C Spider

Apesar de ter sido lançada há poucos dias, a versão Spider do superesportivo MP4-12C da McLaren teve seu preço divulgado nesta quinta-feira, 5, pelo site Inside Line. De acordo com a publicação, o automóvel custará 268.250 dólares, que equivale a cerca de R$ 540 mil, sem incluir impostos e taxas de importação. Este preço inclui o frete de 2,5 mil dólares. Os interessados levarão o modelo para a casa entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por aqui, a McLaren não divulgou se tem intensão de importar o novo MP4-12C Spider, mas é provável que um número bastante pequeno seja importado no Brasil, seja pela própria marca ou por importadoras independentes. O carro vem equipado com um motor V8 3.8 biturbo, capaz de entregar 625 cv e levar o Spider de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. O teto do bólido pode ser recolhido automaticamente em 17 segundos, a uma velocidade inferior a 30 km/h.