Ford Maverick Tremor 2023

Ford Maverick Tremor 2023

A Ford está lançando nos Estados Unidos o pacote Off-Road 2023 Maverick Tremor, que aumentam a capacidade off-road e estilo arrojado no mesmo pacote compacto que se adapta confortavelmente à sua vida diária na cidade, ao mesmo tempo em que apoia suas paixões ao ar livre.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Maverick Tremor está disponível para as versões XLT e Lariat. É equipado com recursos funcionais e capazes, mantendo-se alinhado com o estilo atraente da família Tremor de picapes Ford.

Equipada com um motor EcoBoost de 2.0 litros, a picape compacta se baseia no pacote FX4 Off-Road com um sistema de tração nas quatro rodas novo para o Maverick. Este sistema avançado inclui uma unidade de tração traseira de dupla embreagem com um recurso de bloqueio do diferencial para permitir maior capacidade off-road. Ele pode desviar praticamente todo o torque do eixo traseiro para qualquer uma das rodas. Cinco modos de condução selecionáveis ​​facilitam aos clientes a adaptação rápida da capacidade on-road e off-road do Maverick Tremor para pavimento, lama, areia ou neve, bem como para condições de reboque.

O Maverick Tremor também vem com o exclusivo Trail Control, que funciona como controle de cruzeiro para condução off-road. Os clientes simplesmente selecionam uma velocidade definida e, em seguida, o caminhão gerencia o acelerador e a frenagem para permitir que eles se concentrem na direção em condições desafiadoras, como lama ou sujeira.

Molas e amortecedores dianteiros e traseiros exclusivos ajudam a melhorar a capacidade off-road. Esses novos amortecedores, juntamente com um aumento de uma polegada na altura, também contribuem para uma postura mais assertiva do novo Maverick Tremor. A capacidade off-road é reforçada por um resfriador de transmissão para serviço pesado e semi-eixos atualizados.

O Maverick Tremor não sacrifica sua credencial Built Ford Tough por uma grande capacidade. O caminhão compacto oferece uma capacidade máxima de reboque de 908 kgs e capacidade de carga útil de 544 kgs para que os clientes possam prender um trailer de bicicletas sujas ou carregar a cama com equipamentos de camping e varas de pesca.

Projetado para se destacar

O tema Tremor robusto pode ser encontrado por toda parte. Maverick Tremor vem com um acabamento de grade exclusivo, além de logotipos da Ford escurecidos, faróis e lanternas traseiras. Os dois ganchos de reboque dianteiros recebem detalhes em Tremor Orange. Para um visual ainda mais ousado, os clientes podem selecionar o pacote Tremor Appearance disponível, que inclui um teto e capas dos retrovisores pintados em cinza carbonizado, bem como gráficos laterais pretos no capô e na parte inferior da carroceria.

As rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas apresentam um novo acabamento anodizado Tremor Orange e cinza escuro, enquanto os pneus todo-o-terreno padrão proporcionam melhor tração em superfícies soltas como areia, cascalho e sujeira. Um novo painel frontal inferior com um ângulo de abordagem mais agressivo e placas de proteção de aço resultam em maior capacidade.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O design arrojado é levado para a cabine, com assentos Black Onyx com logotipos Tremor costurados e detalhes exclusivos em Tremor Orange. O console central, as aberturas de registro e os puxadores das portas também foram atualizados para incluir o novo esquema de cores.

O pacote off-road Ford Maverick Tremor 2023 custa US$ 2.995 e o pacote Tremor Appearance custa US$ 1.495, lá nos Estados Unidos.

Galeria Ford Maverick Tremor

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Maverick Tremor pacote off-road para a picape