Ford Mustang Shelby 1000

A Ford exibirá em seu estande durante o Salão de Nova York, que estará aberto ao público de 6 a 15 de abril, a nova geração do Mustang Shelby 1000. Equipado com um forte motor capaz de render 1.115 cv de potência, o modelo celebra as “bodas de ouro” de lançamento do primeiro Shelby Cobra, permanecendo fiel às características do modelo antigo, mas com uma performance totalmente renovada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor do Shelby 1000, desenvolvido pela Shelby America (assim como todo o carro), é baseado no bloco 5.4 litros V8 de 659 cv do Mustang GT500. Para chegar à potência elevada citada acima, foi adicionado novas bielas, eixos e pistões, além de sistemas de refrigeração e exaustão aprimorados e um novo turbocompressor.

Ford Mustang Shelby 1000

Para controlar toda essa potência, os freios trazem pinças acionadas por seis pistões na frente e quatro na traseira. A suspensão ganhou nova estrutura, buchas e barras estabilizadoras. O interior tem mostradores adicionais de alto desempenho e acabamento diferenciado em aço escovado. Para completar, a carroceria exibe um kit aerodinâmico com novos difusores, capô e saias.

Produzido em edição limitada, o Shelby 1000 terá duas versões, uma homologada para andar nas ruas, com 963 cv, e a outra exclusiva para competição, com potência de 1.115 cv. Os seus preços variam na faixa de US$ 150.000 a US$ 200.000.