Ford Mustang Apollo Edition

Ford Mustang Apollo Edition

A Ford apresentou recentemente o Mustang Apollo Edition, nova edição especial da linha do muscle-car inspirada nas missões espaciais Apollo, que levaram o homem a pisar na Lua pela primeira vez, há 46 anos, em 20 de julho de 1969. O modelo foi leiloado durante o EAA AirVenture Oshkosh 2015, um dos principais eventos de aviação do mundo, realizado em Oshkosh, no estado de Wisconsin (EUA).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ford Mustang Apollo Edition é baseado na versão GT do esportivo e se diferencia pela pintura da carroceria em branco brilhante especial com detalhes em preto, difusor dianteiro de fibra de carbono, aerofólio traseiro e iluminação em LED sob o assoalho para simbolizar a reentrada da nave na atmosfera.

Há ainda um pacote de desempenho da Ford Performance, incluindo supercharger, saídas de escapamento laterais e traseiras, suspensão com tunagem esportiva, freios Brembo de seis pistões e rodas personalizadas Forgiato de 21 polegadas. O interior oferece bancos em couro preto com detalhes em branco e vermelho, painel de instrumentos modificado com medidores de alto desempenho, soleiras exclusivas e acabamento especial nas portas e tapetes.

Ford Mustang Apollo Edition

Ford Mustang Apollo Edition

O motor que equipa o Ford Mustang Apollo Edition é um V8 supercharger de 5.0 litros, que desenvolve 635 cavalos de potência e 74,5 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

“O programa Apollo trouxe inovações surpreendentes em tecnologia e alcançou a meta de levar o primeiro ser humano à Lua”, disse Edsel Ford II, membro do Conselho de Administração Ford. “Todo o programa foi extraordinário – uma das maiores conquistas tecnológicas da humanidade. Com o Mustang Apollo Edition, saudamos esse espírito de engenhosidade com o automóvel americano por excelência, o Ford Mustang.”

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Ford Mustang ganha versão inspirada na missão Apollo