Chevrolet Malibu

O presidente da General Motors no Brasil, Jaime Ardila, já tinha dito durante o lançamento do Classic 2011, que o acordo entre o governo brasileiro e o americano sobre a retaliação aos produtos vindos de lá permitia repensar o lançamento de modelos fabricados nos Estados Unidos. A deixa tinha nome: Malibu, o sedã rival do Fusion e do Camry, para citar alguns nomes. Agora o site G1 diz que a GM já marcou o lançamento do modelo no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Será entre os dias 16 e 19 de maio, mas não há definição sobre preços ou versões. Certamente, ele não poderá custar mais que R$ 100 mil já que usará o motor 2.4 Ecotec. Se passar disso, as vendas serão insignificantes com tantos concorrentes mais bem posicionados.

O fato é que a Chevrolet ficou sem um modelo topo de linha desde que parou de importar o Omega da Austrália. A montadora jura de pés juntos que ele voltará ao país em 2011, provavelmente em uma nova geração. Já o Malibu vive um longo período de espera por aqui – o modelo já foi exposto e testado, mas ficaria inviável com as retaliações comerciais que elevariam a alíquota de importação de salgados 35% para absurdos 50%.