Honda CB 300R com freios traseiros a disco e novas opções de cores

Com um pouco mais de dois anos de mercado e após o lançamento da nova Yamaha Fazer, a líder CB 300R, da Honda, chegará à linha 2013/2013 e será apresentada no Salão de Duas Rodas com mudanças bastante importantes para seu segmento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A exemplo da arquirrival, a “street sport naked” da Honda receberá freio a disco traseiro de série – até então disponível somente na versão com freios ABS, que custa salgados R$ 13.990 – e novas opções de cores, como mostra uma publicação do site Motoreport.

No catálogo da motocicleta japonesa estarão disponíveis, além das atuais vermelha e preta, as tonalidades azul metálica, amarela e, a cor da moda, branca. Além disso, a CB 300R receberá novos grafismos.

Contudo, o preço final com certeza deverá aumentar em torno de R$ 200. A comercialização do modelo 2012 da motocicleta deve ter início logo após o Salão Duas Rodas.