Honda PCX 150

Honda PCX 150

A Honda anunciou recentemente um curso online de pilotagem de scooters, acompanhando o sucesso dos modelos da categoria no mercado nacional. A novidade, desenvolvida pela equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), dispõe de características gerais do produto, além de dicas de manutenção, técnicas e estratégias para as adversidades no trânsito, entre outros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O curso online é gratuito e está dividido em cinco módulos, com direito a vídeos e animações que ilustram situações rotineiras na cidade e estradas. A atividade é direcionada aos motociclistas experientes ou iniciantes interessados em entrar no mundo das scooters. Para fazer o treinamento, basta acessar o site www.honda.com.br/harmonianotransito e navegar no menu “curso online”.

Neste ano, a Honda já soma mais de 32 mil pessoas que participaram das atividades de pilotagem oferecidas pelas equipes do CETH (Indaiatuba, Recife e Manaus) e pela rede de concessionárias da marca. Com isso, a empresa já soma mais de 660 mil participantes nos treinamentos realizados desde 1998, quando foi inaugurado o primeiro CETH, no interior de São Paulo.

Honda PCX

Honda PCX

Além disso, através do portal Harmonia no Trânsito, a empresa disponibiliza vídeos, animações 3D e cursos online com dicas de trânsito para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestre. No site é possível ainda fazer download de apostilas sobre técnicas fundamentais e avançadas de pilotagem com segurança, pilotagem off-road e de quadriciclos, todas gratuitas.