Honda Fit Hybrid

Honda Fit Hybrid

A Honda confirmou nesta sexta-feira, 21, durante uma conferência realizada em Tóquio, no Japão, a nova geração do monovolume Honda Fit. Conforme anunciou o presidente mundial da Honda, Takanobu Ito, a terceira versão do Honda Fit será fundamental para o plano de crescimento da montadora no mercado mundial, tendo em mente dobrar suas vendas globais nos próximos cinco anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda estoura cota e não traz mais CR-V em 2012

”Nosso negócio depende do Fit e estou certo de que este é um produto importante em qualquer região do mundo”, afirmou Ito. Até março de 2017, a Honda pretende ultrapassar a marca de 3,1 milhões de unidades vendidas. No ramo de motocicletas, onde a empresa obtém números empolgantes em diversos mercados, como no Brasil, a montadora quer vender mais de 25 milhões. Somando os automóveis, as motocicletas e os produtos de força, a Honda quer chegar a 39 milhões de exemplares durante o período.

Além disso, o executivo japonês confirmou mudanças para o sedã compacto Honda City, que usa plataforma e diversos outros componentes da atual geração do Honda Fit, e o lançamento de um novo SUV compacto aos moldes do EcoSport, também na plataforma do novo monovolume. Um modelo sedã e um utilitário-esportivo derivados do Brio deverão chegar em 2015.