Honda Fit 2012 EUA

Com uma concorrência de peso – leia-se Ford Fiesta, Hyundai Accent, Nissan Versa, Mazda2 e os futuros Chevrolet Sonic, Kia Rio e Toyota Yaris – a Honda lançou a linha 2012 nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Honda Fit 2012 EUA

O modelo da marca japonesa recebeu uma nova grande frontal, faróis com máscara negra, para-choques redesenhados e novas rodas de liga-leve aro 16. Por dentro não houve nenhuma mudança profunda, a não ser pelos controles de áudio integrados ao volante e Bluetooth, este último oferecido apenas quando equipado com o sistema de navegação.

Honda Fit 2012 EUA

Sob o capô o conhecido e consagrado propulsor de 1,5 litro permanece inalterado, ou seja, continua entregando bons 117 cv de potência, associado a transmissão manual ou automática, ambas de cinco velocidades.

Não se sabe se a Honda aplicará as respectivas mudanças no Fit brasileiro, mas isso geralmente acontece para mantê-lo em linha com outros mercados.