Acura NSX Concept

E o Salão de Detroit está sendo o palco de uma das maiores atrações da Honda. A marca japonesa está apresentando na feira norte-americana o conceito NSX sob bandeira da divisão de luxo Acura. Inspirado no mito dos anos 90, o protótipo conceitual deverá dar origem a um modelo esportivo da Acura dentro de três anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Acura NSX Concept

O Acura NSX, diferente do modelo clássico, ostenta uma carroceria bem futurista, com vincos marcantes por todos os lados e uma frente de impor respeito, com seus faróis afilados com iluminação em LEDs. O para-choque frontal exibe duas aberturas embaixo das extremidades dos faróis e no centro da peça há uma moldura em preto, que remete ao Audi A8.

Acura NSX Concept

Na traseira, o NSX Concept ganhou lanternas com filete que percorre toda a tampa e para-choque com recortes exuberantes. O grande aerofólio do antigo NSX foi substituído por outro bem mais discreto.

Acura NSX Concept

O motor utilizado pelo Acura NSX Concept em Detroit é um V6 central, a exemplo de seu antecessor, associado a outros dois blocos elétricos instalados no eixo traseiro do carro e alimentados por baterias de íons de lítio. A transmissão do conceito é automatizada de dupla embreagem, também dotada de um motor elétrico. Segundo a Honda, o NSX tem desempenho digno de um superesportivo, porém com consumo e emissões bem menores.

Acura NSX Concept