Chevrolet Sonic

Ao decorrer de uma entrevista a jornalistas brasileiros nesta terça-feira (10), Dan Akerson, CEO da General Motors, “revelou” que o portfólio nacional da Chevrolet estava bastante desatualizado e comemorou os últimos resultados da marca após o lançamento de modelos novos, como os sedãs Cruze e Cobalt, por exemplo, conforme informou o site G1 Carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Há 18 ou 19 meses, nosso portfólio estava envelhecido e precisava ser renovado. Começamos um investimento duplo, onde aplicamos em novos produtos e capacidade de produção. Os resultados de venda e opinião pública de Cobalt e Cruze mostram que estavamos corretos”, disse o presidente.

O ano de 2012, entretanto, promete ainda mais novidades da Chevrolet no Brasil. Até dezembro, a montadora norte-americana deverá lançar a nova geração da veterana S10, o Cruze hatch, o Sonic hatch e sedã, o Cobalt automático, o Agile com transmissão automatizada Easytronic, além das novas minivans conhecidas internamente como PM5 e PM7, que substituem Meriva e Zafira. Ao total, a Chevrolet terá sete importantes lançamentos no País.

Além disso, Jaime Ardila, atual presidente da General Motors na América do Sul, revelou que novos investimentos deverão ser anunciados ainda neste ano. O Brasil, contudo, é o terceiro maior mercado mundial para a GM, ficando atrás somente da China e dos EUA. “É um mercado-chave para a GM, já que metade da população mundial vive no BRIC”, disse o executivo, se referindo ao bloco comercial formado pelos também emergentes Rússia, Índia e China.