Honda

Honda Fit na linha de produção em Sumaré (SP)

Honda Fit na linha de produção em Sumaré (SP)

O segmento de automóveis compactos está cada vez mais competitivo. De olho no mercado de Gol e Palio, além dos recém-lançados Toyota Etios e Hyundai HB20 e do Chevrolet Onix, prestes a chegar ao mercado brasileiro, a Honda deverá apostar na categoria a partir do ano que vem, quando planeja iniciar a construção de uma nova fábrica em solo nacional com produção dedicada especialmente para uma família de carros de pequeno porte, segundo Takenobu Ito, CEO da Honda Motor Corp., que revelou planos da marca em uma coletiva de imprensa realizada no Salão do Automóvel de São Paulo na última segunda-feira (22).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Honda Civic ganha motorização mais potente, de 2.0 litros

Além disso, de acordo com o executivo, a montadora japonesa pretende ainda expandir sua atual fábrica no Brasil, localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo, para receber a linha de produção de um SUV compacto inédito, que trará plataforma e outros componentes do monovolume Fit. “Vamos investir mais R$ 100 milhões para fortalecer essa área”, disse Ito. Para o desenvolvimento de novos produtos para o mercado brasileiro, a Honda destinará ainda parte deste investimento para a ampliação de seu centro de pesquisa, diminuindo as dependências da matriz, localizada em Tóquio, capital japonesa.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.