Honda Fit

A receita é praticamente idêntica a do City DX: tira-se alguns equipamentos e pronto, temos a versão DX, a mais barata da linha. Agora a Honda fez o mesmo com o Fit – será a letra “D” de depenado? Mas se no sedã apenas o rádio havia sido sacado para reduzir seu preço, no monovolume também as rodas de liga leve foram retiradas.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O preço caiu para R$ 49.900 na tabela, cerca de R$ 5.000 mais barato que o Fit LX. O engraçado é que as concessionárias da Honda já vendiam o LX por R$ 49.900, ou seja, na prática quanto sairá o DX?

Depois de um período de graça, a montadora japonesa teve um 2010 decepcionante. Enquanto quase todas as marcas grandes cresceram, a Honda estagnou. Vendeu praticamente o mesmo que em 2009 e se não fosse o CR-V, que pulou de 11,2 mil para 18,7 mil unidades, teria sido muito pior.

A esperança em 2011 é com o facelift do Fit, leve mas que sempre dá uma ajudinha, e a nova geração do Civic, que chega em julho. Ah, sim, o Fit DX começa a ser vendido na semana que vem.