Hyundai Santa Fe 2013

Enquanto o Salão de Nova Iorque não chega, a Hyundai vai revelando novas imagens da nova geração do utilitário-esportivo Santa Fe para mantê-lo na mídia. As fotos divulgados pela montadora sul-coreana mostram detalhes do visual exterior do SUV, que inaugura a nova linguagem de estilo da Hyundai batizada de Edge Storm, baseada na atual Escultura Fluída.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hyundai Santa Fe 2013

Como podemos reparar, o novo Hyundai Santa Fe não apresenta linhas tão extravagantes em relação aos seus irmãos, como os sedãs Sonata e Elantra, que ostenta vincos e detalhes côncavos por toda a carroceria. O novo Santa Fe tem um desenho mais limpo, com faróis espichados para a lateral (com LEDs, assim como nas lanternas) e grade com três grossos filetes cromados.

Hyundai Santa Fe 2013

As rodas do carro são de 19 polegadas, e tem desenho belo. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas, que tem desenho que acompanha os vincos da carroceria. O motor será um 2.0 litros com quatro cilindros e turbocompressor, com 278 cv de potência, além de outro 2.2 a diesel. Em alguns países, o Hyundai será vendido como ix45.

Hyundai Santa Fe 2013