Hyundai Sonata

Disponível no mercado desde 2010, o sedã médio-grande Sonata, da Hyundai, passara por sua primeira mudança profunda no visual. Mas essas alterações não será de imediato. De acordo com o diretor-executivo da Hyundai, Kim Choon-ho, o modelo será reestilizado em meados de 2014, adotando linhas da nova filosofia de estilo “Edge Storm”, que será inaugurada pelo novo Santa Fe.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, Kim também revelou em entrevista à agência Reuters que o sedã de luxo Genesis (que acabou de chegar no mercado brasileiro) também passará por alterações na estética, provavelmente no ano que vem. O Genesis Cupê, reestilizado há pouco tempo, permanecerá com o mesmo visual durante dois anos, quando uma nova geração deverá chegar.