Projeção do Hyundai Elantra Coupé (Inside Line)

Se o Honda Civic tem, o Elantra também pode. Deve ter sido esse o pensamento na Hyundai depois de ver seu sedã vender bem nos Estados Unidos. O site Inside Line garante que a montadora coreana irá mostrar a versão esportivado Elantra no Salão de Los Angeles no final do ano e, para não ficarmos apenas na imaginação, produziu a imagem acima do possível visual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ficou bom, né? Nem precisou inventar, mas sabe-se lá se a Hyundai não vai dar uma cara mais personalizada ao modelo. Segundo o Inside Line, o Elantra Coupé terá um motor 4 cilindros turbo com 208 cv além de uma versão normal com o motor 1.8 de 148 cv do sedã.

Mesmo que não venda tanto quanto o sedã, a versão cupê ajuda a dar prestígio ao carro em sua briga com o Civic – lá nos EUA o Corolla não quer saber dessa disputa.