Hyundai Santa Fe 2012

Enquanto a nova geração segue em testes na Europa, a Hyundai apresentou nessa semana para o Santa Fe na Austrália um novo facelift. Discretas, as principais alterações visuais se concentram no para-choque dianteiro, que ganhou apliques em plásticos que imitam aço escovado, rodas de 18 polegadas redesenhadas, além de faróis com máscara negra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na traseira, nenhuma modificação. Já o interior recebeu novas tonalidades para o couro dos bancos e portas, que variam de versão a versão. Na variante mais cara, o Hyundai Santa Fe tem detalhes em preto piano.

O SUV sul-coreano será oferecido no mercado australiano com duas opções de motorização. Para os modelos mais “simples”, haverá o 2.2 litros CRDi a diesel que entrega 150 cv. Já as versões mais caras trarão o 3.5 litros V6 a gasolina que rende 285 cv de potência.