Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe

O Hyundai Santa Fe acaba de sofrer alterações em sua gama de versões no mercado brasileiro. O crossover médio, que inclusive se posiciona como o carro maior e mais caro da linha da marca no País; agora está disponível nas concessionárias apenas na configuração de sete lugares, com preço de R$ 196,7 mil. O modelo Santa Fe de cinco lugares e o topo de linha Grand Santa Fe deixaram de ser ofertados por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, a Hyundai está focando em crossovers menores e de maior volume no mercado; o que inclui a recém-chegada nova geração do Tucson (New Tucson); o conhecido ix35 e o inédito compacto Creta. Ainda assim, o Santa Fe continua sendo ofertado para quem busca certo refinamento a mais, além de amplo espaço interno e capacidade para carregar até sete pessoas.

Hyundai Santa Fe 2016

Hyundai Santa Fe

Entre os equipamentos de série, o Hyundai Santa Fe 2017 oferece airbags frontais, laterais e de cortina; freios ABS com EBD e BAS; controles de estabilidade e tração; controle do freio em curvas; controle de frenagem em descidas; alarme antifurto; Isofix; sensores de chuva, luminosidade e estacionamento traseiro; faróis de xênon direcionais; lanternas dianteiras e traseiras em LED e teto solar elétrico panorâmico.

Há também bancos com revestimento em couro; retrovisores externos com rebatimento elétrico; banco do motorista com duas memórias de posição; assentos dianteiros com três níveis de aquecimento e traseiro com dois níveis; bancos dianteiros com ajustes elétricos; controle de cruzeiro; ar-condicionado eletrônico; sistema multimídia com DVD player, Bluetooth, navegador GPS e câmera de ré; volante multifuncional ajustável em altura e profundidade, entre outros.

Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe

O motor que equipa o crossover topo de linha da Hyundai é um 3.3 V6 Lambda II a gasolina, que consegue gerar 270 cavalos de potência, a 6.400 rpm; e 32,4 kgfm de torque máximo, a 5.300 rpm; acoplado a um câmbio automático Shiftronic de seis marchas e tração 4WD. Segundo a marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em 9 segundos e atinge velocidade máxima de 200 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Hyundai Santa Fe tem versões descontinuadas no Brasil