Hyundai i30

Bastou a Honda ter um mês fraco para que a Hyundai consiga chegar ao inédito 6ª lugar no ranking de marcas mais vendidas. Com 9 622 unidades vendidas, a montadora coreana bateu a japonesa por 578 carros. Em março, a Honda havia vendido muito, quase 15 mil unidades, mas perdeu o pique depois do fim do desconto do IPI.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já a Hyundai caiu menos – 1 309 carros – e deve manter esse volume já que lançará dois novos modelos nas próximas semanas, a versão perua do i30 e o novo crossover ix35, também conhecido como a nova geração do Tucson.

A Honda, por sua vez, viu seus produtos mais tradicionais minguarem nas concessionárias. O Fit emplacou apenas 2 485 exemplares contra quase 6 mil de março e o Civic voltou a cair para 2 416 veículos, confirmando o fim da lua de mel com o público.

No acumulado do ano, no entanto, a Honda ainda é a 6ª colocada, com quase 5 mil unidades à frente da Hyundai. Mas é bom lembrar que em 2009 a marca japonesa foi a 5ª mais vendida.