Chery Cielo, em homenagem ao nadador brasileiro

Enfim, a Chery começa acelerar seus planos no Brasil. Depois de passar meses prometendo lançar outros modelos além do Tiggo, a marca chinesa marcou para o próximo dia 27 o lançamento oficial do Cielo, o hatch e sedã médio que ganhou o nome do nadador brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Antes disso, no entanto, ela já vende o Face nas concessionárias – as primeiras 22 unidades foram emplacadas em abril. Para a revista Exame, o presidente da empresa explicou a razão do atraso na sua programação. Luis Curi culpou o aquecimento do mercado chinês que acabou impedindo que a fábrica do Uruguai recebesse peças até o final do ano.

Para completar, uma greve no Ibama atrasou a homologação dos novos  modelos. Agora, com tudo resolvido a Chery diz que venderá mil carros por mês e pretende terminar o ano com 30 mil unidades, já com a introdução do QQ em setembro, o carro que deve se tornar o maia barato do país.