Inspeção veicular

Se em 2009 a inspeção veicular envolveu apenas carros mais novos e taxa era reembolsável, este ano tudo mudou. Antes de mais nada, ela passou a ser obrigatória em todo o território nacional e a taxa além de aumentar não será devolvida. Os paulistanos se familiarizaram com ela no ano passado, sendo obrigados a se deslocar até postos instalados em lugares distantes – o terreno necessário para o centro de inspeção é grande e apenas uma unidade fica numa região mais central da cidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A inspeção de 2010 na maior cidade do país começo nesta segunda-feira e pretende fiscalizar 6 mil carros, incluindo, enfim, os modelos mais antigos e maiores poluidores. Oscarros com placa com final 1 têm até o dia 30 de abril para realizá-la mediante pagamento da taxa de R$ 56,44.

A prefeitura estima fiscalizar cerca de 6,3 milhões de veículos contra 3,5 milhões em 2009. Para ter mais informações, acesse o site da Controlar, a empresa autorizada a fazer a inspeção veicular.