JAC J2 no teste de rodagem

JAC J2 no teste de rodagem

Como os demais modelos da JAC Motors à venda no Brasil (J3, J3 Turin, J5 e J6), o novo JAC J2 passa por um longo período de teste de rodagem antes de fazer sua estreia no mercado nacional, para se adaptar ao solo do País e aos gostos dos consumidores brasileiros. E para promover a imagem do modelo, a marca asiática divulgou vídeo dos testes. De acordo com a JAC, serão 1 milhão de quilômetros rodados por todo o Brasil com diversos exemplares do J2, previsto para chegar em setembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Executivos da JAC falam sobre futuros automóveis da marca chinesa para o Brasil

O primeiro vídeo traz o planejamento de testes, envolvendo uma equipe com engenheiros, pilotos de testes, mecânicos… Tudo para adaptar o carrinho antes de chegar às revendas. O J2 está sendo testado em rotas severas, litorais, montanhas, rodoviário e urbano. A cada semana, a JAC publicará um vídeo do novo automóvel. Ao total, serão oito vídeos publicados.