Campanha publicitária do JAC J2

Campanha publicitária do JAC J2

Desde sua chegada ao mercado brasileiro, no início do ano passado, todos os comerciais da JAC Motors foram estrelados pelo apresentador da TV Globo, Fausto Silva, o Faustão. Porém, na ação publicitária do novo compacto J2, a situação foi diferente. O vídeo do novo JAC J2, publicado na última quarta-feira (12), não conta com a presença do apresentador global e apela para a jovialidade, destacando o “design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O comercial mostra o JAC J2 inserido numa produção ambientada em quadrinhos, sintetizado pela assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Ao decorrer do vídeo, as imagens intercalam a presença do automóvel no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

Veja também: JAC baixa preços dos compactos da linha J3 e da minivan J6

“Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica a diretora de marketing da JAC Motors, Marize Ornellas. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. E como mostra o número de visualizações no YouTube, a campanha do JAC J2 está dando bastante repercussão, com mais de 1,2 milhões de visualizações até o momento.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.