JAC J2 2013

JAC J2 2013

Finalmente a gama nacional da JAC Motors estará completa, pelo menos se formos considerar os carros apresentados na edição passada do Salão de São Paulo. No evento deste ano, a montadora chinesa traz como principal destaque o novo modelo de entrada o JAC J2, que estará disponível no mercado brasileiro no começo de dezembro deste ano, com preço sugerido de R$ 33.900, valor bem próximo ao do atual modelo de entrada da empresa no País, o J3, que é vendido por R$ 36.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: JAC J6 ganha série especial Movie

Como deu para notar nas imagens, o nosso JAC J2 traz uma série de novidades no visual. A dianteira foi a parte do J2 que mais recebeu mudanças. Lá, foi implantada uma nova grade entre os faróis, para melhorar a refrigeração do motor, além de para-choque com visual mais robusto. Na lateral, o modelo segue o visual da versão chinesa e traz apenas novas rodas, que variam de tamanho e de desenho de acordo com a escolha do comprador, assim como acontece com os outros modelos da marca o JAC J2 será comercializado em uma versão única. A traseira também mudou pouco. No interior, o acabamento é todo em preto e iluminação azulada.

JAC J2 2013

JAC J2 2013

O JAC J2 traz medidas compactas: são 3,54 metros de comprimento, 1,64 m de largura, 1,48 de altura e 2,39 m de entre-eixos, e pesa somente 915 quilos. O porta-malas do modelo comporta apenas 121 litros, o menor entre os carros à venda por aqui. Debaixo do pequeno capô o automóvel traz o mesmo conjunto que equipa o J3, ou seja, o 1.4 litro, de 16 válvulas, VVT, que desenvolve 108 cv a 6.000 rpm e 14,1 kgfm de torque a 4.500 rpm, movido a gasolina. Associado a uma transmissão manual de cinco velocidades, o “pequenino” acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge 187 km/h de velocidade máxima.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Na lista de equipamentos, o JAC J2 traz airbags frontais, freios antibloqueantes ABS com EBD, rodas de liga-leve, faróis de neblina, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, travamento automático das portas a 15 km/h, alarme, chave com abertura remota, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e rádio/CD/MP3 com entrada USB e seis alto-falantes. O JAC J2 sugue a estratégia dos demais e oferece seis anos de garantia, sem limite de quilometragem.

JAC J2 2013

JAC J2 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.