JAC J3 hatch

Após a Chery lançar o S18, o primeiro veículo oriundo da China que utiliza motor bicombustível à venda no Brasil, a JAC já se prepara para oferecer a tecnologia queridinha dos consumidores nativos no J3 e J3 Turin. Os compactos de Sérgio Habib deverão estrear com motorização 1.4 litro flex entre julho e agosto, segundo apurou o site Carsale.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Pode ser que atrase algumas semanas, pois o motor trará um sistema de partida a frio sem tanquinho desenvolvido em parceria com a Delphi. Mas ele chegará por volta desta data”, confirmou uma fonte ligada a filial da JAC Motors no Brasil.

Além disso, o compacto J2 deverá marcar presença no Salão do Automóvel de SP, em outubro, e virá equipado com o motor 1.4 a gasolina que “empurra” a linha J3 atualmente, ao contrário do que se especulava de que o fun car chinês viria com bloco 1.0 flex. Em 2013, toda a linha da JAC terá motores que poderão ser abastecidos tanto com etanol quanto com gasolina.