JAC J5 2015

JAC J5 2015

Já adiantamos os novos utilitários esportivos da futura sino-baiana JAC que estarão no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, o primeiro é o utilitário-esportivo médio JAC T6, assim como a exibição do S3, que aqui deverá ser rebatizado como JAC T4, confira aqui. Agora a novidade confirmada é o facelift do sedã médio J5 que deixou o modelo mais requintado e sofiticado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O JAC  J5 2015 ganhou o seu primeiro facelift, na dianteira faróis com formato modificado, a grade perdeu frisos e ficou mais limpa.

JAC J5 2015

JAC J5 2015

Cromados de gosto duvidoso, foram inseridos no corpo central, torcemos para serem retirados na versão Brasil, que é pintado em preto brilhante. O para-choque conta com LEDs diurnos, logo abaixo dos faróis de neblina. Já na traseiras, as lanternas ganharam formato mais reto, mas ainda divididas pela tampa do porta-malas. O para-choque agora tem duas luzes de posição. Já as rodas são novas.

Na parte interna, o sedã JAC  J5 2015 mantém o volante com comandos de áudio, acabamento de couro. Já o quadro de instrumentos evoluiu e agora conta com computador de bordo e dois mostradores analógicos de aspecto mais moderno, assim como displays individuais para nível de combustível e temperatura da água.

JAC J5 2015

JAC J5 2015

As portas também ganharam acabamento imitando madeira, enquanto os bancos dianteiros apresentam novas espumas com formatos diferenciados. Equipado com motor quatro cilindros 1.5 litro 16V VVT, o  motor já será JetFlex com até 127 cv de potência.

JAC J5 2015

JAC J5 2015

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

A JAC diz que mostrará quase toda sua linha renovada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014.

JAC J5 2015

JAC J5 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

JAC J5 2015 com facelift chega no Salão do Automóvel