Jeep carros-conceito do Easter Jeep Safari 2023

Jeep carros-conceito do Easter Jeep Safari 2023

Marca revela sete conceitos para o Jeep Easter Safari; Quatro deles possuem eletrificação

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A incorporação de eletrificação e veículos elétricos não parece ser algo novo para a marca. O Jeep 4xe PHEV tem sido um sucesso de vendas, e a marca apresentou sete conceitos off-road diferentes que estarão presentes no Moab Easter Jeep Safari. Dos sete conceitos revelados, quatro deles possuem eletrificação.

Primeiramente, temos o Magneto 3.0. Essa é a terceira iteração desse conceito, semelhante ao Wrangler. O Magneto 3.0 utiliza uma arquitetura EV de 800 volts, completa com quatro baterias de íons de lítio. Essa configuração possui uma capacidade de 70 kWh e, surpreendentemente, o Magneto 3.0 utiliza uma transmissão manual de seis marchas. O antigo Magneto 2.0 era extremamente rápido, com um tempo de 0 a 60 milhas por hora em apenas dois segundos. Essa nova versão apresenta melhorias em termos de autonomia e torque, além de um modo de condução especial que permite a condução com um único pedal em ambientes off-road de baixa velocidade.

A marca também exibiu três conceitos PHEV 4xe diferentes. Um deles é o conceito Wrangler Rubicon Departure. Esse SUV está equipado com portas tubulares e uma grade retrátil que pode ser utilizada como banco. Além disso, a roda sobressalente foi movida para a área de carga, proporcionando vantagens reais em trilhas off-road.

Outro conceito bastante interessante é o Cherokee 4xe de 1978. A Stellantis pegou um Jeep Cherokee e o montou sobre o chassi de um Wrangler 4xe.

Houve outros conceitos também. A Jeep apresentou o conceito Grand Wagoneer Overland, completo com um leve aumento na altura, pneus BF Goodrich e um interior xadrez elegante. No topo do SUV, encontramos o RedTail Overland Skyloft. Trata-se de uma tenda climatizada que promete proporcionar noites bastante confortáveis no deserto.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A marca também exibiu um Wrangler 4xe especial na cor magenta, equipado com o novo kit de suspensão AccuAir, e um Gladiator modificado para transportar uma série de itens.

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos o conceito 392 Scrambler. Pintado em um deslumbrante verde brilhante, esse off-roader com motor Hemi é a melhor opção para os entusiastas de veículos a combustão interna (ICE). A marca pegou um Wrangler de quatro portas, reduziu um pouco o para-brisa e adicionou uma carroceria personalizada feita de fibra de carbono.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Jeep revela sete conceitos, quatro elétricos