Jogada de Gênio

Jogada de Gênio

Baseado na história verdadeira da longa batalha do professor universitário americano e inventor Robert Kearns com a indústria automobilística dos Estados Unidos  nos anos 60.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Jogada de Gênio (Flash of Genius) narra a história de um homem cuja luta para receber reconhecimento por seu talento viria a um preço pesado. Mas este professor recusou ser silenciado e ele lutou contra os titãs corporativos em uma batalha que ninguém achava que ele poderia ganhar.

O professor Robert Kearns, vivido pelo ator Greg Kinnear de Pequena Miss Sunshine, era um típico pai de família na Detroit dos anos 60, tentando viver a sua versão do sonho americano. Professor universitário Bob casou com a também professora Phyllis (Lauren Graham) e teve seis filhos. Quando Bob inventa o temporizador do limpador de pára-brisa, uma ideia simples e útil, mas que nenhum fabricante fora capaz de criar até aquela data.

Robert Kearns apresentou a ideia do projeto para a Ford. Mesmo sem um acordo com Kearns, a fábrica de Dearborn introduziu a invenção do professor em seus automóveis. O mesmo fez a Chrysler e a General Motors e acabaria por ser usado por todos os carros do mundo.

Cena de Jogada de Gênio

Cena de Jogada de Gênio

Suas aspirações são frustradas após as gigantes automobilísticas que abraçaram a criação de Bob sem cerimônia ignorarem o homem que inventou.

Veja também: Fórmula 1 – Guia para a temporada 2013

Ignorado, ameaçado e, em seguida, enterrado em anos de litígio, Bob é assombrado pelo que foi feito para sua família e seu futuro. Ele se torna um homem obcecado com a justiça. Um verdadeira luta de Davi e Golias.

Para comprar o DVD de Jogada de Gênio, clique aqui.

Trailer de Jogada de Gênio

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.