O Audi A1 e os jogadores do Bayern

Como adiantamos aqui, a Audi criou uma verdadeira maratona de eventos para mostrar seu novo carro, o hatch compacto A1. A programação vai até o dia 02 de março quando o modelo será apresentado em Genebra, mas antes disso, no dia 10 de fevereiro, a Audi fará sua “premiere online”. Enquanto isso não acontece, a marca libera quase todos os dias alguma novidade ou curiosidade do A1. Hoje, por exemplo, Bastian Schweinsteiger e Philipp Lahm, tiveram a oportunidade de dirigir o carro num galpão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Claro que os adoraram o carro – a Audi virou dona do Bayern -, mas, ao menos no vídeo, eles parecem ter se divertido. Agora, cá para nós, você acha que jogador de futebol de um dos times mais ricos do planeta se contentam com um A1? Difícil, não é?

O vídeo revela pouco do hatch, mas dá para ver que há um visor retrátil no alto do console que pode ser apenas um GPS ou o sistema MMI. O desenho dos bancos também nos chamou a atenção, com um recorte para encaixar o encosto de cabeça.

O Audi A1 e os jogadores do Bayern