Flagra do interior do Kia K9

Previsto para chegar ao mercado em 2012, o Kia K9 continua seu ciclo de testes. E, desta vez, o alvo foi o interior do modelo. Ainda guardada sob total sigilo, a cabine do novo sedã – top de linha da gama da Kia, que se posicionará acima do Cadenza/K7 – foi flagrada durante o período de testes na Coréia do Sul, como mostra as imagens publicadas pelo site Kia World.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No painel (principal ponto flagrado no interior do K9), vemos elementos que lembram o irmão menor Cadenza, como as saídas de ar verticais nas laterais da tela sensível ao toque do sistema multimídia, painel de instrumentos com envoltos circulares e friso acima da tampa do porta-luvas. O acabamento predominante no painel e nas portas é em madeira.

Flagra do interior do Kia K9

Além do requinte do modelo, há bastante tecnologia embarcada, como os ajustes elétricos dos bancos dianteiros, o já dito sistema multimídia, além da provável transmissão de oito velocidades, advinda do primo Genesis.

Entretanto, chama atenção especialmente o logotipo central do volante, o mesmo do antigo Opirus, possível nome a ser adotado pelo novo Kia.

O motor que equipará o três-volumes de luxo serão os mesmos oferecidos no Hyundai, como o 3.8 litros de 337 cv, além de possíveis propulsores mais potentes, de 4.6 e 5.0 litros – este último V8 (oito cilindros em “V”) –, com potências de 390 e 434 cavalos, respectivamente.