Kia Magentis 2011

Enquanto a Kia divulgava uma ilustração do interior do novo Magentis, fotos de um exemplar apareceram na internet na semana passada. O novo sedã médio-grande coreano, como dissemos, é o melhor projeto até aqui do designer Peter Schreyer. Agora, o painel poderia lembrar menos o A4, da sua antiga empregadora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O sedã tem o mesmo painel envolvente da Audi, com a moldura se estendendo até o console central. Ao contrário de outros Kia da nova geração, o Magentis respira os “ares alemães”. Bonito, realmente, mas poderia ser mais original. Como nos carros europeus, a base do console concentra alguns comandos como o do freio de estacionamento. Já os comandos dos vidros nas portas são inclinados para facilitar a visualização.

Kia Magentis 2011

O ar-condicionado é de duas zonas, ao menos, e há uma grande tela no alto que deve concentrar as informações de diversos sistemas do carro. Segundo alguns veículos de imprensa europeus, a Kia estaria pensando em aposentar o nome Magentins em favor de alguma nova denominação. Resta saber sei isso vale para a Europa apenas ou o resto do mundo.

Kia Magentis 2011