Kia Track’strer Concept

A Kia divulgou nesta quinta-feira (2) o esboço do conceito Track’strer, atração da marca sul-coreana para o Salão de Chicago, que acontece entre os dias 10 e 19 de fevereiro nos Estados Unidos. O modelo utiliza a plataforma do Soul, mas apresenta um desenho mais esportivo do que o “carro design”, vide o teto rebaixado e as duas portas, além de linhas marcantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projetado por Tom Kearns, responsável pelo estúdio de design da empresa na Califórnia, o Kia Track’strer Concept ainda não teve sua produção confirmada, mas se chegar à linha de montagem da empresa asiática irá utilizar o mesmo motor que equipa a recém-lançada versão turbo do cupê Veloster, da Hyundai, ou seja, o modelo virá munido do bloco 1.6 turbo que gera 208 cv de potência e um torque de 27 kgfm.

Mais detalhes serão revelados no próximo dia 8, quando o evento norte-americano abre às portas para a imprensa especializada.