Land Rover Range Rover Evoque

Land Rover Range Rover Evoque

Mais um modelo do grupo Jaguar Land Rover passará por recall no Brasil. Depois do sedã de luxo XF, quatro unidades do crossover Range Rover Evoque de cinco portas, fabricados entre agosto e setembro de 2012, estão sendo convocados por causa de problemas na fixação da caixa de direção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a marca, existe a possibilidade da peça envolvida se desgastar e, em casos extremos, isso pode causar a perda da dirigibilidade do veículo, gerando o risco de colisões.

Para solucionar o problema, a Land Rover solicita que os proprietários dos veículos entrem em contato com uma concessionária autorizada para agendar a inspeção e a aplicação do torque especifico nas fixações de apoio da caixa de direção. O tempo estimado para a conclusão do serviço é de 10 minutos e não terá custos aos clientes da marca.

Veja também: Jaguar XF passa por recall no Brasil

Maiores informações podem ser adquiridas no site www.landrover.com.br ou na central de atendimento no 0800 012 2733 de segunda a sexta-feira das 08hs as 20hs.

Veja abaixo o número do chassi dos veículos envolvidos:

SALVA2BGXCH705704
SALVA2BG0CH704366
SALVA2BG0CH704402
SALVA2BG6CH704517

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.