Land Rover Evoque

Como já era de se esperar, o sucesso do novo Evoque está sendo grandioso. De acordo com números divulgados pela imprensa internacional, o modelo já ultrapassou o marco de 80 mil unidades vendidas em todo o mundo com exatamente um ano após ter sua produção iniciada, na fábrica da marca de Halewood, na Inglaterra. Antes mesmo do início de fabricação, mais de 18 mil clientes já aguardavam para adquirir o carro. Com isso, a fábrica teve seu número de funcionários ampliado, além de ampliar a planta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição dos Veículos Automotores (Fenabrave), o utilitário-esportivo teve mais de 860 emplacamentos só em novembro e dezembro, seus primeiros meses de mercado brasileiro. No primeiro semestre foram mais de 2,7 mil, ultrapassando diversos modelos do segmento já “velhos” no Brasil. Durante estes doze meses de mercado mundial, o Land Rover Evoque contabiliza mais de 110 prêmios globais. Os mais importantes entre eles são o World Design Car of the Year e North American Truck of the Year.