Mahindra Verito

O Renault Logan, que também é vendido pela Dacia, agora tem uma terceira identidade: Mahindra Verito. Esse passa a ser o nome do sedan para o mercado de automóveis da Índia, onde a Mahindra & Mahindra, segunda maior montadora no país (perde apenas para a Tata Motors), mantinha uma parceria com a marca francesa. Apesar da aliança ter sido encerrada recentemente, a fabricante local ficou com a linha de montagem do carro. Com isso, o título original do veículo foi abandonado na região.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Logan “indiano” teve a porção frontal levemente redesenhada por designers locais e a traseira ganhou um detalhe cromado no meio da tampa do porta-malas. Já a cabine é decorada predominantemente com tons claros, algo que o brasileiro não gosta muito. Equipamentos comuns, como ar-condicionado e direção hidráulica são opcionais, assim como os freios ABS.

Mahindra Verito

Apesar de se tornar um Mahindra, o Verito ainda depende dos motores Renault. Por lá, o público pode optar pelo bloco 1.4 a gasolina de 75 cv ou 1.5 dCi turbodiesel de 65 cv. Nos dois blocos a transmissão é manual de 5 marchas.