BMW Série 3

BMW Série 3

Veja só como o mercado brasileiro é concentrado nas montadoras locais. A Abeiva, a associação das marcas importadoras, atingiu em outubro a marca de 2% de participação  no mercado, isso porque hoje são 16 empresas associadas atualmente. Obviamente que esse percentual é maior se considerarmos as marcas que fazem parte da Anfavea, mas que trazem carros do exterior também. E isso sem levar em conta os modelos argentinos e mexicanos, que chegam aqui com benefícios fiscais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Foram 5 279 unidades vendidas pelos associados, a maior fatia pertecente à Kia, uma das poucas a oferecer uma linha mais completa de veículos importados – a BMW (foto) é a 2ª em emplcamentos. Segundo a Abeiva, seus sócios respondem por 12,65% do volume de importação no país, que foi de 50 535 unidades em outubro.