McLaren Artura Spider

McLaren Artura Spider

Com a visão já focada no ano de 2025, a McLaren nos brinda com o novo McLaren Artura Spider, um carro que, embora seja apresentado como a versão conversível de seu mais recente supercarro, na verdade também traz uma evolução do modelo original, afetando assim também a variante cupê. Com mais potência, melhor desempenho e um design revisado, aqui está o supercarro mais avançado da McLaren até o momento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Evolução do Motor e Desempenho Aprimorado do McLaren Artura

Uma das principais melhorias vem do motor 3.0 V6 Twin-Turbo (M630) híbrido plug-in, que agora entrega 700 CV e 77 kgfm de torque. Com a inclusão de um motor elétrico de 95 CV e 25 kgfm integrado a uma caixa de câmbio de 8 velocidades, prometendo mudanças 25% mais rápidas e bateria de 7,4 kWh, o Artura Spider é capaz de atingir 0 a 100 Km/h em 3 segundos, 0 a 200 Km/h em 8,4 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 330 Km/h. O som do V6 também foi aprimorado com o uso de um novo sistema de escape.

Aprimoramentos na Suspensão e Freios do McLaren Artura

A suspensão ativa PDC foi recalibrada para uma resposta mais rápida (90%), resultando em um comportamento de direção mais ágil e preciso, o que se combina com os novos suportes do motor com o mesmo objetivo. Além disso, o sistema de freios foi redesenhado para melhorar a refrigeração, com um conjunto de carbono-cerâmica com discos de 390 mm na dianteira e 380 mm na traseira.

Design conversível e Tecnologia Avançada

Para sua versão cabriolet, a McLaren modificou o Artura original, mantendo intacto o chassi monocoque de fibra de carbono para reduzir ao máximo o peso. O sistema de teto retrátil leva apenas 11 segundos para operar completamente, utilizando 8 motores elétricos e podendo funcionar a velocidades de até 50 Km/h.

Eficiência Energética e Peso Reduzido

Apesar da potência, o Artura é surpreendentemente eficiente, podendo percorrer 33 Km no modo elétrico. O aumento de peso em relação à versão cupê é mínimo, apenas 62 Kg, deixando o McLaren Artura Spider com um peso de 1.457 kg. Além disso, o teto retrátil pode ser equipado com um vidro eletrocromático, se solicitado.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Disponibilidade e Preço

As entregas do McLaren Artura Spider começarão na segunda metade de 2024, com um preço inicial de 273.800 euros na europa. Todas as melhorias introduzidas no Artura serão integradas em toda a linha Artura a partir deste momento, garantindo que novos pedidos da variante cupê já venham com essas modificações de série.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

McLaren Artura Spider 2025 a evolução conversível