Compactos – Visual e interior

Falar se um carro é mais bonito e o outro é o mais feio da turma é algo subjetivo. Porém, vamos concordar que o Hyundai HB20 é um dos que mais se destaca entre os compactos, devido a suas formas mais atuais com vincos marcantes nas laterais, faróis angulosos formando conjunto com a enorme grade hexagonal e lanternas traseiras invadindo a tampa do porta-malas. Além disso, o carro traz linhas envolventes no interior, lembrando os carros mais caros da marca.

O Peugeot 208 é outro modelo da lista que consegue se sobressair pelo visual moderno. O hatch da marca do leão traz formas agressivas, sobretudo na dianteira, além de lanternas traseiras com disposição de luzes que chama atenção à noite. Além disso, o interior do carro é diferente de todos os outros da categoria, sobretudo pelo volante de dimensões compactas e o painel de instrumentos em posição superior, dando a impressão de estar a bordo de um esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por outro lado, o up!, Gol, Fox, Picanto, Ka e March compartilham a semelhança do visual mais convencional, sem muitos detalhes capazes de chamar atenção em meio à multidão. O Volkswagen up! apela para o lado mais racional, sendo que seu design acaba dividindo opinião, a exemplo do interior, com lataria aparente nas portas. O VW Gol, por sua vez, já é um velho conhecido do povo, com sua atual geração em linha há oito anos, apesar de ter recebido uma reestilização recentemente que beneficiou o interior, que ficou mais moderno. Já o Volks Fox é mais “altinho” e costuma agradar as mulheres, em especial pelo interior espaçoso.

No caso do Kia Picanto, o design agrada, apesar de se tratar de um carro com quatro anos de mercado sem grandes mudanças. O interior do carrinho não foge muito do padrão e abusa dos plásticos. O Ford Ka segue a linha dos demais carros da marca, com o enorme “bocão” na dianteira, faróis angulosos e vincos marcantes nas laterais, ao passo que o interior lembra o do irmão New Fiesta (o que é bom), apesar de ser mais simples.

Aprenda dicas de pilotagem com um ex-piloto de Fórmula 1

Por fim, o Nissan March cativa pela melhora que recebeu em sua reestilização, que deixou a aparência do carro mais agressiva e moderna. O destaque vai para os novos faróis e a grade no formato “V-Motion” da fabricante japonesa. O interior também foi alterado e traz acabamento melhorado.

Continue vem na próxima página, ou clique aqui.