Mercedes-Benz SLK 250

A Mercedes-Benz anunciou nesta segunda-feira (12) suas novidades para a linha 2012, que chegará a rede de concessionárias da montadora alemã no Brasil entre este mês e abril. Totalizando 25 modelos no seu portfólio nacional, a MB pretende atingir um volume maior em vendas que o obtido no ano passado, de 10.270 unidades emplacadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os destaques está o SLK 250, um conversível de teto rígido que virá equipado com um aparato mecânico composto por um motor 1.8 litro de quatro cilindros em linha, que rende 204 cv de potência, junto a uma transmissão automática de seis velocidades. Com esse conjunto, o roadster acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e a velocidade máxima é de 243 quilômetros por hora.

Além do conversível, há o C 200, que ganhará o Intelligent Light System (iluminação direcional das curvas, sempre paralela ao trajeto dos pneus dianteiros), e o E 500 Guard, que virá equipado com blindagem de fábrica. O Classe C custará a partir de R$ 134.900, no modelo C 180 Turbo.