Mercedes-Benz Classe S Prior Design

Mercedes-Benz Classe S Prior Design

A Prior Design, empresa alemã, criou um bodykit para a geração anterior do Mercedes-Benz Classe S, o W221. Que deixou realmente o modelo muito interessante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como a maioria dos kits da Prior Design, este é feito de plástico reforçado com fibra de vidro e engloba um pára-choque dianteiro personalizado com um spoiler e grade em toda a parte inferior.

Mercedes-Benz Classe S Prior Design

Mercedes-Benz Classe S Prior Design

O grande destaque do Mercedes-Benz Classe S Prior Design está nas saias laterais com as molduras das caixas de rodas mais mais largas, aliás bem mais largas, o que permitem colocar rodas com largura bem maior.

Já o pára-choque traseiro diferente que incorpora um difusor inferior, enquanto a tampa recebeu um spoiler.

O preparador alemão também instalou um novo capô, pára-lamas dianteiros, traseiros alargamentos e está oferecendo vários tipos de rodas de liga leve pretas combinadas com um rebaixamento para um visual mais agressivo e imponente.

Mercedes-Benz Classe S Prior Design

Mercedes-Benz Classe S Prior Design

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

O kit aerodinâmico recebeu o nome de BlackEdition V2 e custa 6.900 euros, mas você vai ter que pagar extra para pintura e instalação e claro pelas rodas e pneus.

Galeria Mercedes-Benz Classe S Prior Design

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.